22 de agosto de 2012

Como seria o Santa Matilde 250S nos dias de hoje?

O SM 250 foi um esportivo brasileiro que utilizava a mesma mecânica do Chevrolet Opala, principalmente o motor 250S, por isso o carrinho foi batizado de SM 250, teve três versões de carroceria, cupê, hatch e conversível. Seu principal concorrente na década de 80 foi o Puma GTB, este utilizava-se da mecânica Volkswagen. O SM teve a sua produção encerrada em 1988 e nos dias de hoje é raro encontrar um modelo em perfeito estado. A releitura a seguir mostra o modelo cupê, com design totalmente renovado, mas sem perder as características do modelo da década de 80.

 Visual renovado, linhas agressivas e faixa decorativa no centro do carro compoem este clássico. Na dinteira destacam-se a grade central, os faróis com formato em trapézio e grade inferior enorme, reforçando a esportividade do SM.

Na parte traseira, um visual limpo, poucas linhas, lanternas assemelhadas ás do modelo da década de 1980 e acabamento preto abaixo do parachoque. Este éo SM para os dias atuais.

Modelo original de 1985, usava a mesma mecânica do Opala 250S.
Espero que gostem e comentem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário