A Brasinca lançou na década de 60 o 4200 GT Uirapuru, um carro esportivo que tinha como caracteristicas a carroceria em aço moldada à mão, motor dos caminhoes Chevrolet da época, com 6 cilindros em linha e 4.271cc. O alto custo da produção do Uirapurú fez com que a Brasinca desistisse
da fabricação do mesmo, passando a produção para a equipe de engenheiros
que trabalhava no veículo. Assim nasceu a STV (Sociedade Técnica de
Veículos)que ficou por conta de acabar de montar as carrocerias já
fabricadas pela Brasinca. hoje, um Brasinca Uirapuru é considerado um
sonho de consumo para os colecionadores de carros antigos brasileiros. Como sonhar não custa nada, a projeção abaixo mostra um carro bem moderno, mas praservando as características deste roadster fenomenal.
A carroceria mantém o mesmo formato do modelo da dácada de 60, enorme capô e porta malas pequeno, na dianteira os faróis triangulares se destacam, junto com a grade dividida e os faróis auxiliares de desenho esportivo. Suas linhas são bem marcadas e os retrovisores são de fibra de carbono.
Espero que gostem e comentem!
ATENÇÃO: Este imagem é de ordem fictícia, ou seja, não se trata de um carro que será lançado brevemente ou que entrará para o mercado brasileiro, esta é apenas uma releitura de um grande clássico que fez sucesso na década de 60, isto quer dizer que a Imagem nada mais é que uma PROJEÇÃO FEITA POR COMPUTADOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário